

O Irmão "Gilberto do Frete" agradecendo a Deus pela prisão do Antônio
Na tarde deste domingo (16), o Funcionário Municipal Antônio, se envolveu numa confusão com parentes e vizinhos moradores da Rua Quintino Bocaiuvas no Bairro da Serrinha.

Antônio autor dos disparos trabalha no Estádio José Rocha
Segundo seu irmão Gilberto dos Santos, mais conhecido como “Gilberto do frete”, o Antônio constantemente briga com vizinhos por diversos assuntos. Desta vez, após reclamar do som alto na casa do Gilberto, Antônio no auge do seu nervosismo, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa de seu irmão acertando sua cunhada Marineide Jesus Santana e o borracheiro Carlinhos, ambos feridos no braço. O Carlinhos que ainda está com a bala alojada no cotovelo e Marineide foram atendidos ainda no local em seguida conduzidos ao HATS.

Carlinhos borracheiro ferido no braço
Segundo moradores, não é a primeira vez que Antônio atira naquela rua após se envolver em confusões e esperam que uma providência seja tomada. Ele foi levado para a delegacia, onde prestará esclarecimentos ao delegado plantonista e ficará à disposição da justiça.

A cunhada com ferimento no braço e o irmão apedrejando a casa
Fonte :Diário da Chapada -
Confira o vídeo
A proprietária reconheceu o veículo na avenida Maria Quitéria, apesar da placa trocada, e acionou a polícia.
Dois acusados de roubar um veículo S10 na última quinta-feira (13), próximo ao Boulevard Shopping, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, em Feira de Santana, no final da manhã deste domingo (16). Um terceiro acusado conseguiu fugir.
A proprietária reconheceu o veículo na avenida Maria Quitéria, apesar da placa trocada, e acionou a polícia. Ela seguiu os bandidos informando cada passo dos acusados aos policiais, que conseguiram encontra-los na região do bairro Tomba, onde começou o tiroteio.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Muniz, da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou como foi a ação:
“Quando os encontramos, verbalizamos para eles pararem e a partir deste momento eles pararam o carro e já desceram atirando. Nossa guarnição reagiu. Houve o confronto, provavelmente neste momento um deles foi atingido, e eles fugiram. Em seguida fizemos o cerco e pedimos apoio de outras guarnições da nossa companhia para nos ajudar a capturá-los”, contou.
Segundo moradores, durante a fuga o trio invadiu residências, chácaras e empresas. Com equipe reforçada, os PMs localizaram os acusados próximo ao Anel de Contorno onde houve um novo tiroteio e os homens foram novamente atingidos.
O tenente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia ambulâncias disponíveis e os socorreram na viatura para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegaram sem vida.
Apenas um deles foi identificado: Neidson Borges Cerqueira, de 20 anos. O tenente Muniz informou também que eles estavam armados com revólver calibre 38 e uma pistola 380. A polícia está à procura do terceiro acusado, que conseguiu fugir.
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário