Por volta das 8h deste domingo, 24 de janeiro de 2016, um veículo Strada foi arrastado pela correnteza das águas durante chuva no distrito de Gonçalo, município de Caém. Segundo informações, o condutor do veículo que é um empresário de Jacobina tentou passar pela estrada que liga o Gonçalo ao município de Caldeirão Grande, sendo arrastado pela correnteza. O veículo ficou praticamente coberto pelas águas e houve apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente
A operação foi no começo da tarde de hoje. Seis pessoas que estavam isoladas, passam bem
Um homem salta do helicóptero, depois de ficar isolado com o resto da família

Do alto, dá pra ver a cheia do rio que inundou boa parte da fazenda
Seis pessoas que estavam isoladas na Fazenda Mãe Chica, no município de Nordestina, na Região Nordeste da Bahia, foram resgatadas por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), no começo da tarde deste domingo (24).
A operação foi realizada depois que a família pediu socorro e nenhum outro meio de transporte poderia chegar ao local, por causa da cheia do Rio Itapicuru, que deixou a área totalmente isolada.
Os seis membros da família – pai, mãe e filhos – foram colocados em terra firme algumas horas depois que a aeronave foi acionada e saiu de Salvador para Nordestina. O tempo de vôo até chegar ao destino, foi de quase 1h30. Todos da família passam bem e estavam apenas assustados com a possibilidade do Rio Itapicuru aumentar ainda mais o nível.

A equipe de resgate do Graer e a família, depois do trabalho dos militares
Fonte: Agora na Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário