As emissoras estarão funcionado próximo dia 27
O Grupo Lomes, comandado pelo empresário Antônio Lomes, dono de dezessete emissoras de rádio na Bahia e uma em Aracajú, Sergipe, sendo quatro emissoras de amplitude modulada – AM e quatorze de frequência modulada – FM, está chegando a Capim Grosso, com duas emissoras de Rádio na bagagem, as quais funcionarão na Avenida ACM. A FM funcionará em parceria com a Transamérica Hits de São Paulo, com programação 24h, 3 kwts de potência, na frequência 90,9 MHz. A AM funcionará com programação local em 1530 KHz – 5 kwts de potência e chamará Progresso.A inauguração das emissoras está marcada para o dia 27 de Setembro.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
A delegada Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que representou pela prisão preventiva do acusado e informou que as investigações do homicídio vão prosseguir até a completa elucidação.
Um homem acusado de ter matado Luana Figueiredo da Silva, 30 anos, no último dia 12 de setembro, foi detido por policiais militares do Tático Móvel 08, na tarde desta quinta-feira (26), na localidade Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. A vítima foi encontrada morta próximo à rodoviária em um local deserto, em meio a sacos de lixo.
De acordo com o tenente Aquiles, comandante da guarnição, o acusado Robson dos Santos Oliveira foi localizado nos fundos de um bar após denúncias de populares.
Ao ser abordado pelos militares e indagado sobre o crime, Robson confessou que matou Luana com uma faca e que cometeu o assassinato porque a mesma teria contratado um homem conhecido como Jacaré, para matá-lo.
Ainda segundo o policial, o crime foi premeditado, uma vez que Robson marcou um encontro com Luana no local onde ela foi encontrada. Após o homicídio, o acusado passou a perambular pelas ruas para não ser encontrado.
A delegada Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que representou pela prisão preventiva do acusado e informou que as investigações do homicídio vão prosseguir até a completa elucidação.
Segundo ela, Robson disse que tinha um relacionamento com Luana e que ela o traiu. Além disso, ele alegou que o relacionamento durou dois meses.
O assassinato ocorreu, de acordo com a delegada, na madrugada de uma segunda-feira e o corpo só foi encontrado na madrugada da quinta-feira (12).
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário