Clayton Mota Barros, 37 anos morreu nesta madrugada (28) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após troca de tiros com policiais militares do Tático Móvel, na BR- 324 proximo ao municipio de Tanquinho.
Após sair do circuito da micareta, Clayton solicitou um táxi na avenida Maria Quitéria, com destino ao bairro da Cidade Nova, local onde foi anunciado o assalto.
Segundo policiais militares no trajeto Vanderlei Santana Costa, proprietário do Voyage, placa policial OLY- 1850,licença de Salvador, foi abandonado pelo. Após sair do veículo, o taxista ligou para a polícia que iniciou a perseguição ao assaltante que morreu na unidade de saúde.
Blog Central de Policia, com informações e fotos de Mário Sepúlveda.
Uma verdadeira tragédia aconteceu no inicio da noite deste sábado (27/04), por volta das 19 horas na BR 030, no trecho que liga os municípios de: Guanambi e Palmas de Monte Alto, próximo ao trevo de Mutans. Uma colisão frontal envolvendo um Golf, cor prata, placa policial JSQ 7841, licença de Guanambi, que vinha de Palmas de Monte Alto, sentido Guanambi, onde viajava apenas do condutor de nome Rafael Boa Sorte Reis, 22 anos que residia em Guanambi e um Palio Weekend, cor prata, placa policial HAX 0049, licença de São Sebastiao de Paraíso (MG) com seis ocupantes que voltaram para o povoado de Pinga Fogo (Palmas de Monte Alto) onde moravam, após assistirem o jogo entre Flamengo de Guanambi e Astro de Feira de Santana.
No local da colisão morreram o motorista do Palio: Zé Ládio Silva Novaes, 39 anos, Alcides Rodrigues da Silva, mais conhecido como Santino, ex-vereador de Palmas de Monte Alto e Jalmir Lopes de Brito (Neném de Pinga Fogo). Cristino Lopes da Silva (Tinim) e o motorista do Golf Rafael chegaram a ser socorridos por ambulâncias do Samu, mas não resistiram e morreram antes de chegar ao Hospital.
Marcio Couto da Silva, 20 anos e Claudiney Soares de Magalhaes, 19 anos seguem internados no Hospital Regional de Guanambi.
Os corpos foram removidos para o IML (Instituto médico legal) de Guanambi e serão liberados após passarem por necropsia.
Informações colhidas pela reportagem do JJSHOW dão conta de que o Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência) demorou em torno de uma hora para chegar ao local. Foram três ambulâncias do Samu e uma ambulância pequena que transportaram os feridos.
A Polícia Militar resguardou o local e o transito ficou interditado até a remoção dos corpos e dos veículos.
Os peritos: Moura e Lucas, o auxiliar de necropsia Roberto e agente Junior realizaram a pericia para investigar as causas do acidente, mas suspeita-se de que tenha havido uma tentativa de ultrapassagem em local indevido.
Dominguinhos está cada dia melhor, é o que diz a mulher do sanfoneiro, Guadalupe, em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (28), para a alegria dos fãs. Ela ainda afirma que o cantor já abre os olhos e a boca, e que desde que foi transferido de Recife, no Pernambuco, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em janeiro, ele só melhora. “Ele está olhando para mim agora e apertando minha mão. Acredito que não será uma recuperação rápida, mas ele melhora a cada dia. Não digo que em Recife o tratamento era ruim, mas aqui ele já avançou bastante”, declarou: “Também estamos no processo para iniciar o tratamento com uma fonoaudióloga”. O músico ficou em coma durante um tempo e polêmicas foram criadas em volta de sua doença. Inclusive, o primogênito de Dominguinhos, Mauro da Silva Moraes, declarou anteriormente que o coma do cantor era irreversível - o que não foi confirmado pela assessoria do Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado, nem pela mulher do compositor. Guadalupe ainda afirmou que Mauro entrou com um processo contra ela, que é procuradora do músico, e a filha mais nova de Domingos, Liv. Questionada se o filho do sanfoneiro ainda insiste no processo, ela foi taxativa: “Eu não sei. A gente têm uma única preocupação no momento, que é o Dominguinhos. Nossa vida é ele”. Em entrevista anterior, Guadalupe contou que Mauro vivia afastado e que não fazia parte da família, mesmo sendo um parente. “É uma estratégia dele para ganhar algo”, afirmou na época.
Fonte: Blog do Banana/Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:
Postar um comentário