Agora está confirmado. O caos anunciado há muito tempo começa a se concretizar. A Barragem do Paiaiá que vinha abastecendo Saúde secou. A noticia assustou todos os moradores da cidade na manhã desse domingo(17). Desde o mês de janeiro, quando uma boa chuva, de aproximadamente 200 milímetros encheu a barragem, toda cidade estava sendo abastecida por ela .
Resta agora aguardar quando a Embasa irá voltar novamente enviar água da adutora da Barragem de Pindobaçu, que não encontra com qualidade da água boa para o consumo humano, devido a coloração escura e com um cheiro forte, dando entender não apropriada para o consumo. Uma amostra dessa água teria sido levada para analise mais até hoje não se sabe o resultado.
Fonte : Espaço Aberto
O acidente aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao bairro Viveiros, em Feira de Santana
Na tarde deste domingo (17), um acidente envolvendo 4 veículos e 1
moto, matou o aposentado José Bessa, 78 anos, que residia no
município de Simões Filho.
O acidente aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo
ao bairro Viveiros, em Feira de Santana, quando um veículo do
modelo Logan, placa NZG 3127, de Simões Filho, tentou ultrapassar
uma carreta de placa não identificada e bateu frontalmente com uma
moto e um veículo modelo Corsa, placa JPV 8026, de Salvador.
Com o impacto, o veículo Siena, placa JPL 9435 também de Salvador, foi atingido. O motoqueiro ficou ferido, mas foi embora sem esperar atendimento médico.
Três pessoas estavam no Siena e duas no Corsa. No Logan,estavam Edmilson Gomes dos Santos, 46 anos, de Simões Filho,José Rocha Gomes, 24 anos, de Antonio Cardoso, Laércio de Santos Teixeira, 42 anos e José Bessa, que morreu no local.
Nerivaldo Mascarenhas de Carvalho, que dirigia o Siena, disse que o acidente foi provocado pelo motorista do Logan, ao tentar ultrapassar a carreta em uma ladeira.
Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As informações são do repórter Ney Silva, do Acorda Cidade.
Foto: Ney Silva / Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário