Um ônibus da Empresa Lider Tur de placa placa LXV-0011 licença de Feira de Santana capotou por volta das 06h30 deste domingo,24,na BR 235 próximo a comunidade de Cafuz no município de Areia Branca estado de Sergipe.
O coletivo havia deixado a cidade de Serrinha no inicio da madrugada por volta de 01h levando turistas com destino a Aracajú capital sergipana, quando depois de um curva descendo a uma serra próximo a Itabaiana perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Uma senhora identificada por Antonieta Oliveira de Santana, 66 anos, morreu quando estava sendo socorrida e outro homem de identidade ignorada até o fechamento desta matéria. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade forma levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
A PRF esteve no local junto com a SAMU Bombeiros para o atendimento ás outras vítimas, que foram levadas para hospitais de Itabaiana e Lagarto. Informações extra-oficiais dão conta que pelo menos 16 passageiros deram entrada nas referidas unidades de saúde.
Somente depois da perícia poderá apontar a causa do acidente e uma das hipóteses poderá ser cochilo do motorista conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
As vítimas fatais tiveram os corpos levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju
Fonte: Sandoval Noticias
Um assalto terminou em morte do final da tarde deste sábado (23) na BR-116 Sul, em Feira de Santana, no Km 426 da rodovia, na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso.
O caminhoneiro Severino Paes Costa, 22 anos , estava preso em um engarrafamento quando foi abordado por um assaltante que disparou um tiro contra o tórax do motorista.
De acordo com investigações, o bandido anunciou o assalto, mas a vítima não reagiu e entregou o aparelho celular e a carteira, contendo dinheiro e todos os documentos pessoais.
No momento do crime, a vítima estava com companhia da mãe Ana Paes Bezerra e uma irmã no interior do caminhão Mercedes Benz, placa MTG-7038, licença de Mundo Novo.
O profissional deixou duas filhas menores. Ele retornava para Irecê onde morava, após ter descarregado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira.
Este é primeiro latrocínio (Roubo seguido de morte) registrado este ano no município. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandado pelo delegado André Ribeiro.
Após o levantamento cadavérico, o corpo seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Central de Polícia
O caminhão conseguiu parar distante 150 metros dos corpos, estima a PRF.
O que sobrou da moto que estava sendo conduzida por Sidnei.
Corpo de Sidnei Souza, o popular Nei. Próximo a sua cabeça o guidão da moto que conduzia.
Corpo de Jailda Oliveira, conhecida por Dea. A mesma residia no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.
Foi registrado por volta das 19h, na BR – 324, na altura dos Coqueiros, um grave acidente envolvendo uma Moto 150 de placa não anotada devido o veículo ter ficado embaixo do caminhão completamente destruída e um caminhão da linha Mercedes 1720 de placa CVN – 4119, licença de Recife – Pernambuco. O caminhão tipo bi-trem seguia sentido Feira de Santana. O condutor do caminhão ainda não foi identificado.
Na moto seguiam Sidnei Souza, o popular Nei, de idade não confirmada, filho do Felix, saudosa memória e dona Maria de Adão. A garota que seguia na garupa da moto foi identificada como sendo Josiete Oliveira Mendes, residente no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuipe. Informações colhidas no local dão conta que a mesma é filha de Dea de Mariano. A sua idade também não foi confirmada.
A cena do acidente foi muito forte, deixando as pessoas bastante chocadas. A pista foi sinalizada, com o patrulhamento sendo feito pela PRF, delegacia 10/04 Capim Grosso. Quem também esteve no local foi o delegado de Polícia de Capim Grosso Dr. Eugênio, acompanhado de um agente.
Por volta das 21h30min o Rabecão do DPT de Jacobina chegou ao local para apanhar as vítimas. Os corpos seguirão para Jacobina para os devidos procedimentos.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
Casa onde ele residia, Rua do Rosário, 19 - 1º Andar - Bananeira
A Polícia Militar foi chamada neste sábado (23) à Rua do Rosário, 19 - Bairro da Bananeira, após vizinhos sentirem um forte odor vindo do endereço supracitado onde possuía grande concentração de moscas.
Após chegar ao local a PM constatou que se tratava do cadáver do senhor Luiz Eduardo Vieira, 73 anos, mais conhecido por "Leitura" aposentado pela Jacobina Mineração. Seu corpo foi encontrado já em estado de putrefação.
As primeiras informações nos é dada que ele está morto há 3 dias e que a causa mortis aparenta ser infarto, porém ainda se aguarda o término da perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para um anúncio oficial. Segundo informações de vizinhos, ele morava sozinho e foi visto pela última vez na quarta feira (20) após chegar de uma de suas caminhadas de rotina. "Leitura" não tem parentes na cidade e que toda sua família é do Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado sentado numa poltrona em frente ao televisor.
Fonte :Diário da Chapada -
Um duplo homicídio, no início da tarde deste sábado (23), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, chocou a população do bairro Itapoã, na cidade de Eunápolis. Dois homens foram mortos por volta das 13h40 no interior de um bar.
Segundo o site Radar 64, eles estavam bebendo cerveja e conversando quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto.
A polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os bandidos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O ex-padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.
Ainda de acordo com o Radar, uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges. A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.
Fonte: Bocão News
Veija o Video
Foto e vídeo: Radar 64



Nenhum comentário:
Postar um comentário