No inicio desta tarde desta segunda-feira (28) um grave acidente vitimou três pessoas da mesma família, quando o Fiat Palio de placa HLX-1933 licença de Osasco-SP capotou varias vezes após perder o controle no Km 435 da BR-324. Reinaldo Barbosa Silva, de 40 anos, estava no banco do carona e morreu na hora, mesmo com o cinto de segurança ele sofreu uma forte pancada na cabeça.
Também morreram na hora Felipe Barbosa Silva, de 12 anos, e a senhora Neuma de Matos, de 37 anos. Eles estavam no banco de trás e foram arremessados para fora do carro, tendo cabeça e rosto dilacerados pelo choque. Segundo informações de parentes que viajavam em outro veiculo, os mesmos seguiam para Capim Grosso.
Eles voltavam de um encontro evangélico que aconteceu no fim de semana, no estado de Sergipe. Os passageiros do Pálio vieram de Osasco (SP) até Ubaitaba (BA), onde inauguraram uma igreja evangélica, e lá a família se encontrou. Então, resolveram voltar juntos até a cidade de Capim Grosso, onde passariam alguns dias para depois voltar a São Paulo.
No trecho próximo a ponte do Rio Tocós, o senhor Rafael Barbosa dos Santos, que dirigia o Palio, se deparou com um veiculo que vinha fazendo uma ultrapassagem, saiu para o acostamento e nesse momento o carro perdeu o controle e capotou varias vezes. O veiculo percorreu cerca de 100 metros capotando. Após o acidente, o senhor Rafael e seu filho de 15 anos, e o menor N. M. S., foram socorridos para o Hospital Municipal. O veiculo que provocou o acidente fugiu e não teve seus dados anotados.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, a pericia técnica da DP de Riachão do Jacuipe, sob o comando de Drº Adonilio e do Investigador Sergio, fizeram o levantamento cadavérico no local e os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.
Veja o vídeo exclusivo:
Fonte: Hora da Verdade
Redação Portal Clériston Silva PCS
Uma operação pontual e precisa, realizada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Serrinha, sob o comando do delegado Fábio Santos, delegado chefe da 15ª Coorpin/Serrinha, culminou com a prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava uma série de assaltos na região.
Adriana Jesus de Araújo, 26 anos, natural de Ribeira do Pombal, e Gabriel Souza, 25, natural de Alagoinhas, foram capturados no início da noite deste sábado, 26, no distrito de Jorro, no município de Tucano. O alvo do assalto não foi revelado, mas pelas informações levantas pela polícia seria uma agência bancária.
O casal foi preso depois de duas semanas de investigação. Segundo o delegado Fábio Santos, a primeira a ser presa foi Adriana de Araújo. Ela estava em um veículo modelo Fiat Uno, interceptado pelos investigadores na rodovia BR-116. Dentro do carro a polícia encontrou seis coletes balísticos e um revólver calibre 32 municiado. Em seguida, Adriana conduziu os policiais até a casa de Gabriel, que segundo as investigações, seria o responsável por receber o material. No imóvel, a polícia encontrou outro revólver calibre 38, também municiado.
Os coletes balísticos, segundo a polícia, pertencem a uma empresa de segurança privada localizada na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. “Nós vamos iniciar as investigações para identificar os demais integrantes da quadrilha e descobrir se todo esse material foi roubado ou não”, disse Fábio.
Ainda segundo a polícia, Gabriel estava foragido do presídio de Simões Filho, onde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois serão autuados pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de armas.
Em entrevista à Rádio Continental, Fábio Santos destacou o empenho dos policiais do SI, que desarticularam a quadrilha e agradeceu a colaboração da população. "Isso demostra a dedicação dos nossos policiais. Investigadores, escrivãos e delegados, todos lutando pela manutenção da ordem pública e, o mais importante, esse trabalho foi feito através da iniciativa de um cidadão que ligou e denunciou, portanto, a polícia agradece e pede que a população continue colaborando e confiando no nosso trabalho", destacou.
Casal portava armas de fogo, munições e coletes balísticos
Grupo planejava assaltos na região de Serrinha
Fonte: Clériston Silva






Nenhum comentário:
Postar um comentário