CAPIM GROSSO: ACABAM DE ASSASSINAR O COMANDANTE DO 5º PELOTÃO DA PM, TEN. MARCOS JOSÉ

Foi assassinado a poucas horas no Km 2 da BR-407, em um Posto de Combustível, o comandante do 5º Pelotão da PM Ten. Marcos José. Segundo informações de populares dois homem em uma moto atiraram no militar que não teve nenhuma chance de defesa, também nos informaram que a noiva do tenente se encontrava com o mesmo na hora do assassinato e que o mesmo parou no posto de combustível para abastecer o veículo que conduzia.
Centenas de pessoas estão no local observando o ocorrido, as polícias Civil, Militar e a PRF encontram-se no local. As deligências já foram iniciadas no sentido de identificar e prender os autores dos disparos que tiraram a vida do Tenente.
A nova velocidade máxima permitida será de 80 km/h para veículos leves e 60 km/h para veículos pesados, conforme informou a concessionária.
Foto: Acorda Cidade
A partir desta quinta-feira (28) a ViaBahia Concessionária deRodovias S/A vai começar a instalar placas de sinalização com a nova velocidade máxima permitida no trecho de aproximadamenteseis quilômetros da BR-324, entre o Portal do Sertão e a entrada doBairro Limoeiro.
A nova velocidade máxima permitida será de 80 km/h para veículosleves e 60 km/h para veículos pesados, conforme informou aconcessionária. A mudança é devido a uma solicitação da PolíciaRodoviária Federal (PRF).
Representação MPF
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativada Bahia, Zé Neto (PT), entrou com uma representação no MinistérioPúblico Federal contra a Via Bahia no dia 9 de novembro do anopassado, pedindo a alterarão do limite de velocidade de 60 km/hpara 80 km/h no trecho entre o viaduto Portal do Sertão e a entradado Bairro Limoeiro.
O superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF), Jorge Paim, havia informado ao Acorda Cidade, em novembro doano passado, que devido as reclamações e também a intervençãodo deputado Zé Neto, a Via Bahia iria modificar a velocidademáxima.
Ele havia informado ainda, que a velocidade de 60km/h foideterminada através de um estudo realizado por engenheiros daconcessionária, onde foi considerado o número de acidentes naregião, que segundo ele é alto.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário