segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013







Um homem de 31 anos, morador de Várzea da Pedra Santaluz, cometeu suicídio na madrugada desta segunda (11). Maximo Barreto de Souza conhecido por Barcão foi encontrado por moradores, enforcado, em um umbuzeiro, às margens de uma estrada Vicinal que liga a fazenda umbuzeiro.

As primeiras informações apuradas pela nossa equipe de reportagem são de que Barcão como era conhecido estava muito depressivo e na noite deste domingo (10) o mesmo se encontrava muito nervoso e há todos instantes pedia a mãe uma corda para se suicidar a meia noite Barcão sumiu sem ninguém saber o seu paradeiro, hoje por volta das 06 da manha trabalhadores encontraram enforcado.



O Delegado Dr. Renato Miranda foi comunicado e ao chegar ao local encontrou a vítima pendurada por uma corda de sisal, provavelmente feita por ele mesmo.
Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo de Maximo foi encaminhado ao IML de Feira de Santana para exames necroscópicos.


ASSASSINATO EM VÁRZEA DA PEDRA
Ainda nesse domingo foi assassinado neste domingo (10) às 20h40min no povoado de Várzea da Pedra Araci/Santaluz, Adailton da Costa Pereira, 22 anos conhecido como Binho.
Segundo informações dos parentes da vitima, após uma briga com um homem de pré-nome Sidney Garimpeiro, o jovem foi baleado no tórax ao ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santaluz chegou sem sinais vitais.
O corpo de Adailton foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser.
Necropsiado.




Madrugada de terror na Bairro da Bela Vista, em Riachão, por volta da 01hs da madrugada deste domingo (10) um carro foi incendiado na frente da delegacia, o veiculo GM Celta de placa JIY-2129 licença de Brasília - DF pertencente a Cosme Moreira Castro da Silva, por pouco não causou uma tragedia.


Segundo informações de populares, por volta de 01hs, vizinhos escutaram o barulho de vidros quebrando, e poucos minutos depois o fogo tomou conta do veiculo, as chamas foram tao fortes e a fumaça tão densa que pôde ser vista até por moradores de bairros próximos a Bela Vista, pessoas se juntaram com baldes de água para debelar o fogo, que tomou conta de toda frente do carro.



O para-brisa foi quebrado com uma pedra, e através do mesmo foi jogada alguma substancia inflamável e ateado fogo, que rapidamente consumiu o painel plastico, volante, forros das portas, e todo motor, suspensão dianteira e pneus dianteiros.

O dono do carro, Cosme Moreira recebeu nossa reportagem em uma casa, na Bela Vista, onde segundo ele, estava passando o feriado de carnaval, segundo o mesmo um dia depois de chegar em Riachão, mais precisamente quinta-feira (07), ele teria tido uma briga com um jovem conhecido como Júnior "Cabeção", chegando às vias de fato, em frente a casa onde ele está, e depois deste dia o mesmo passou a ameaça-lo, inclusive chegou a atirar pedras em seu carro no sábado a tarde, após discutir mais uma vez com Cosme.

Temendo que o carro sofresse avarias pelo suspeito, Cosme o deixou na frente da Delegacia Civil que fica próximo a casa onde ele está passando o carnaval, por segurança deixou o veiculo dormindo lá, para na manhã deste domingo (10) prestar queixa do fato, mas não teve tempo.



Ninguém confirma que o jovem Júnior tenha sido realmente o autor do incêndio, mas Cosme acredita fielmente nisso, pois conta que sofreu varias ameaças do suspeito horas antes do incêndio, e que até agora depois do fato pessoas ligadas ao suspeito passam pela rua da casa que ele está, e parentes do suspeito comentam o fato com desdem, segundo Cosme disse a nossa reportagem, ele também falou que quer ir embora o mais rápido possível, pois teme pela sua vida, e que quer justiça, pois seu veiculo não possuía seguro. A policia investiga o caso.





Maria Conceição Lima Amorim


Neste domingo (10) por volta das 18h30 ocorreu um acidente na BR 324, próximo ao bairro da Catuaba, um Fiat UNO branco de placa policial OKL-5858 com licença de Jacobina-BA. Que vinha sentido Jacobina II / Catuaba, ao tentar ultrapassar um veiculo Chevrolet Kadett (não identificado), perdeu o controle e capotou várias vezes, deixando uma vitima fatal, Maria Conceição Lima Amorim, de 42 anos.


Carro após capotamento


No carro havia mais dois ocupantes Josias Marcos Reis de Souza, 34 anos, e Antonio Santos de Aguiar de 36 anos. Ambos foram levados para o hospital e se encontram detidos na Delegacia de policia. O motorista de pre-nome João, não foi localizado e ainda está foragido, Josias e Antonio relatam que estavam no Bairro de Nazaré com a vitima em uma bar, quando decidiram ir para outro local. O tal "João" passou oferecendo carona, segundo os dois João estava com sintomas de embriaguez e corria muito, quando tentou ultrapassar um veiculo, perdeu o controle do carro vindo a capotar. Maria foi retirada do carro ainda com vida pela equipe da SAMU 192, mais não resistiu os ferimentos e faleceu no local, ainda segundo eles todos estavam com sinto de segurança, menos Maria.


Josias Marcos Reis de Souza e Antonio Santos de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário